Topo

Diário NFL

Ravens vence e está perto dos playoffs; Vikings ganha de zero do rival Pack

Danilo Muller

24/12/2017 09h56

Ravens vence e está perto dos playoffs; Vikings ganha de zero do rival Packers

Baltimore Ravens 23, Indianapolis Colts 16     CamHighlights

Foi um jogo completamente dominado pelo Baltimore Ravens (9-6), mas apenas decidido nos minutos finais com a defesa segurando Jacoby Brissett e o ataque do Indianapolis Colts (3-12) em uma 4ª descida na cara da endzone. Joe Flacco comandou longas campanhas, mas teve dificuldade na redzone. Ele terminou com 237 jardas passadas e 2 touchdowns. Nenhum turnover aconteceu na partida. Com a vitória, o Ravens precisa apenas de uma vitória sobre o Cincinnati Bengals na última semana para se classificar aos playoffs.

___________________________________________________

Minnesota Vikings 16, Green Bay Packers 0     CamHighlights

Duelo da NFC Norte em um Lambeau Field que estava congelando, com a temperatura chegando a -15 graus. Foram as defesas que dominaram as ações e pela primeira vez em 40 anos, o Minnesota Vikings (12-3) zerou o Green Bay Packers em seu próprio estádio. Kai Forbath marcou 3 field goals e o único touchdown da partida veio em um passe de Case Keenum para Stefon Diggs ainda no primeiro quarto.

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL