Topo

Diário NFL

Defesa domina, Dolphins surpreende campeão Patriots

Danilo Muller

12/12/2017 10h10

Defesa domina,  Dolphins surpreende campeão Patriots

Miami Dolphins 27, New England Patriots 20   CamHighlights

O New England Patriots (10-3) precisava de uma vitória contra o Miami Dolphins (6-7) para garantir o 10o título seguido da AFC Leste, a defesa do Dolphins e Jay Cutler tinham planos diferentes.

Tom Brady esteve desconfortável o tempo todo, foi interceptado 2 vezes por Xavion Howard, sacado outras duad e não converteu uma terceira descida se quer em toda a partida,  a primeira vez que um time faz isso desde 1991.

O Dolphins correu bem com a bola com Kenion Drake (192 jardas totais) e Cutler foi o melhor quarterback da noite passando para 263 jardas,  3 TDS sendo 2 para Jarvis Landry.

Essa foi 4ª vitória do Dolphins sobre o Patriots em 5 jogos.

O que acontece que Brady não consegue vencer em Miami ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL