Topo

Diário NFL

Confederação de Rugby organiza evento pela diversidade no esporte

Danilo Muller

22/10/2017 10h29

Confederação de Rugby e Accor Hotels organizam evento pela diversidade no esporte

Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), em parceria com a Accor Hotels, organizou nesse sábado no SPAC em São Paulo um evento promovendo o respeito e a diversidade no esporte.

Vários atletas da Seleção Brasileira masculina e feminina fizeram um treino de fundamentos com o time LGBT Tamanduás-Bandeira Rugby Club , o primeiro time brasileiro de Rugby pela inclusão da diversidade sexual.

O treino terminou com jogos de 7´s entre todos os participantes.

Estiveram presente o CEO da CBRu Agostin Danza, o CEO da Accor América do Sul Patrick Mendes e os atletas da seleção, Cléber Gelado, Gabriel Paganini, Carlão Bezerra, Lucas Abud, Izzy Cerullo, Raquel Kockhann e Cláudia Teles.

De acordo com a Vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social da AccorHotels América do Sul Antonietta Varlese : "A AccorHotels foi a primeira empresa hoteleira a assinar a Carta-Compromisso do Fórum de Empresas de Direitos LGBT com o objetivo de influenciar o meio empresarial e a sociedade sobre os direitos LGBT".

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL