Topo

Diário NFL

Aaron Rodgers quebra clavícula na derrota do Packers para o Vikings

Danilo Muller

15/10/2017 18h43

Aaron Rodgers quebra clavícula na derrota do Packers para o Vikings

Quinta-feira, 12 de outubro 2017

Domingo, 15 de outubro 2017

Minnesota Vikings 23, Green Bay Packers 10      CamHighlights

Domingo desastroso para o Green Bay Packers que perdeu vários jogadores por lesão, sendo a principal, clávicula quebrada de Aaron Rodgers que deve o tirar de grande parte da temporada, talvez inteira. Case Keenum distribuiu bem a bola, Jerick McKinnon correu 69 jardas e marcou um touchdown e o kicker Kai FOrbath marcou os últimos 9 pontos da partida.

Miami Dolphins 20, Atlanta Falcons 17   CamHighlights

O Atlanta Falcons tomou mais uma virada, dessa vez depois de estar liderando o jogo por 17 a 0 no intervalo. Foram dois touchdowns de passe de Jay Cutler no terceiro quarto e dois field goals de Cody Parker para empatar e depois vencer a partida. Jay Ajayi teve 130 jardas corridas.

Houston Texans 33, Cleveland Browns 17   

Mais uma grande apresentação da defesa do Houston Texans e do quarterback Deshaun Watson que terminou a partida com 225 jardas e 3 touchdowns. Os pontos do Browns foram no último quarto com o jogo já definido. Johnathan Joseph teve uma interceptação retornada para touchdown.

New England Patriots 24, New York Jets 17       CamHighlights

Com decisão controversa da arbitragem no final, o New England assume a liderança da AFC Leste. O ataque do Patritos começou devagar e só começou a jogar após estar perdendo por 14 a zero. Tom Brady teve 257 jardas, 2 TDs para Rob Gronkowski e uma interceptação. A jogada polêmica seria no segundo TD de Austin Seferian-Jenkins na partida, a decisão da arbitragem de vídeo é que não seria um TD e sim um fumble com a bola saindo dentro da endzone.

Chicago Bears 27, Baltimore Ravens 24 (OT)     CamHighlights

Michael Campanaro retornou um punt para touchdown com menos de 2 minutos no relógio para empatar a partida e levar o jogo para a prorrogação, só para ver o seu time perder para o Bears em um field goal de Connor Barth. Chicago correu 54 vezes com a bola, sendo 36 vezes por Jordan Howard que terminou com 167 jardas. Destaque para o touchdown de passe do running back Tarik Cohen para Zach Miller em mais uma trick play do Bears.

Washington Redskins 26, San Francisco 49ers 24     CamHighlights

Kirk Cousins levou a melhor contra o quarterback novato CJ Beathard que fazia sua estreia na NFL. Terminou com 330 jardas, 2 touchdowns passados e um corrido. Chis Thompson liderou o time em jardas corridas e recebidas com 138 no total. O 49ers é o primeiro time na história a perder 5 partidas seguidas por menos de 3 pontos.

Pittsburgh Steelers 19, Kansas City Chiefs 13      CamHighlights

Leveon Bell correu 179 jardas e marcou 1 touchdown para acabar com a última invencibilidade da NFL do Kansas City Chiefs (5-1) . Destaque para o touchdown espetacular de Antonio Brown roubando a bola do defensor no último quarto.

New Orleans Saints 52, Detroit Lions 38     CamHighlights

A defesa do New Orleans Saints forçou 5 turnovers e marcou 3 touchdowns para dar a vitória ao time. Mark Ingram correu 24 vezes para 115 jardas e 2 touchdowns.

Arizona Cardinals 38, Tampa Bay Buccaneers 33      CamHighlights

Começo avassalador do Arizona Cardinals na estreia de Adrian Peterson que terminou com 134 jardas corridas e marcou 2 touchdowns. Larry Fitzgerald teve 10 recepções para 134 jardas e um touchdown. COm Ryan Fitzpatrick no comando no segundo tempo, o Buca marcou 5 touchdowns para diminuir o estrago.

Los Angeles Rams 27, Jacksonville Jaguars 17         CamHighlights

O Los Angeles Rams marcou 2 touchdowns com o time de especialistas para esfriar o Jaguars e seu grande jogo na semana passada. Pharoh Cooper marcou logo na primeira jogada da partida em um retorno de chute e Malcolm Brown em um bloqueio de punt.

Los Angeles Chargers 17, Oakland Raiders 16     CamHighlights

Melvin Gordon marcou 2 touchdowns para dar a vitória do Chargers sobre o rival Raiders que teve a volta de Derek Carr.

New York Giants 23, Denver Broncos 10     CamHighlights

Eli Manning e os Giants ignoraram a perda de 4 wide receivers foram a Denver e conseguiram a primeira vitória da temporada. A defesa teve um jogo perto do perfeito, eliminando o jogo corrido e pressionando Trevor Siemian  que foi interceptado 2 vezes, uma retornado para touchdown por Janoris Jenkins. O tight end novato Evan Engram terminou com 5 recepções para 82 jardase um touchdown.

 

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL