Topo

Diário NFL

Com emoção no final, Chiefs vence Redskins para se manter invicto

Danilo Muller

03/10/2017 09h16

Com emoção no final, Chiefs vence Redskins para se manter invicto

Kansas City Chiefs 29, Washington Redskins 20       CamHighlights

Foi um jogo disputado até o final, com os times tendo a chance de vencer nos últimos minutos e o Kansas City Chiefs (4-0) saindo por cima do Washington Redskins (2-2) e mantendo a invencibilidade.

Perdendo por 20 a 17, Kirk Cousins comandou uma campanha nos 2 minutos finais e deixou o time próximo de vencer a partida, achou o wide receiver Josh Doctson dentro da endzone que fez uma acrobacia para pegar a bola mas não sobreviveu a queda, sendo assim passe incompleto, o Redskins empatou a partida com um field goal faltando 47 segundos.

O suficiente para Alex Smith que tem sido o melhor jogador da temporada, ainda sem ser interceptado em 4 jogos, rapidamente ganhou 60 jardas para deixar o time em posição de vencer com um field goal.

O kicker novato Harrison Butker, substituto de Cairo Santos no time, acabou acertando um field goal de 43 jardas para vencer a partida.

O Chiefs ainda marcou novamente na última jogada de retorno após alguns passes errados laterais e um fumble recuperado e retornado para TD por Justin Houston.

O novato Kareem Hunt passou mais uma vez das 100 jardas, com 101 em 25 corridas. Travis Kelce teve 7 recepções para 111 jardas e um TD.

 

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL