Topo

Diário NFL

Série da Netflix "Last Chance U" terá segunda temporada começando dia 21

Danilo Muller

11/07/2017 17h30

Série da Netflix "Last Chance U" terá segunda temporada começando dia 21 

No próximo dia 21 de julho começa na Netflix a segunda temporada da série documentário "Last Chance U", que mostra o dia a dia do time de futebol americano universitário na Eastern Mississippi Community College (EMCC) formado por estudantes/atletas que buscam transferência para uma grande universidade, uma bolsa escolar e manter o sonho de jogar na NFL.

Apesar de bons jogadores, muitos não receberam convites saindo do colegial por falta de notas ou problemas fora de campo.

Buscam na EMCC sua última chance.

A primeira temporada mostra a temporada 2015 de EMCC e a tentativa de um tricampeonato nacional.

Se você já assistiu a série, continue lendo, caso não, assista os 6 episódios na Netflix e volte depois.

O que aconteceu com eles ?

Wyatt Roberts (4), Quarterback: Mesmo sendo titular do time em praticamente toda a temporada, Roberts não recebeu convite de nenhuma grande universitária, decidiu parar de jogar e "apenas" estudar na universidade Mississippi State. Alguns meses depois e a desistência de um quarterback do time, recebeu o convite do para jogar pela universidade. Veremos essa temporada.

John Franklin III (5), Quarterback: Jay Five decidiu sair de Florida State onde era reserva e buscar mais uma chance jogando por EMCC. Ele perdeu a posição de titular no começo da temporada e só teve a chance de brilhar no famoso jogo da briga na frente de um olheiro da universidade de Auburn que o convidou. Jogando pelos Tigers em 2016 entrou em vários jogos mostrando toda a sua versatilidade.

Estatísticas: 14/26 passes 204 jardas 1 TD, 430 jardas corridas, 2 TDs

https://www.youtube.com/watch?v=G1WadMvm7-w


Dacorius (D. J.) Law (1)
, Running back: DJ Law ainda estudou um semestre na EMCC para melhorar as notas e transferiu para University of Alabama at Birmingham (UAB) em agosto mas não deve permanecer após lesão no joelho e faltas escolares. Está decidindo sobre uma faculdade menor e jogar profissionalmente no Canadá.

Ronald Ollie (90), Defensive tackle: Ollie transferiu para Nicholls State em Louisiana e jogando como defensive tackle (número 72) teve 41 tackles, 2 sacks e um bloqueio de field goal retornado 84 jardas para touchdown.

Marcel Andry (92): Andry se juntou ao seu amigo Ollie em Nicholls State onde teve 17 tackles em 10 partidas.

Gary McCrae (98), linebacker: McCrae não aparece muito no seriado, mas depois de receber um convite de Georgia e não se qualificar academicamente, jogou um ano por EMCC e receber convite da universidade Louisville onde jogou esporadicamente ano passado.

James Davis (51), offensive lineman: Davis transferiu para UAB jogando 9 jogos no ano passado.

Segunda temporada

Na segunda temporada veremos novamente os treinadores Buddy Stephens e Marcus Wood, a conselheira Brittany Wagner, o running back Isaiah Wright que deve ser o titular e o surgimento de novas estrelas.

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL