Topo

Diário NFL

Prescott é acusado de usar máquina de assinatura de autografo

Danilo Muller

07/07/2017 17h01

Prescott é acusado de usar máquina de assinatura de autografo 

O quarteback do Dallas Cowboys Dak Prescott está sendo acusado de usar uma máquina de assinatura ao invés de autografar cartões com o próprio punho.

A empresa Beckett Grading Services avaliou 5 cartões autografados por Dak e acreditam ser feito por uma máquina pela perfeição nas linhas e falta de naturalidade.

As máquinas de autógrafos são usadas desde os anos 1950 por políticos americanos quando precisavam assinar documentos em grande quantidade.

Em maio, o novato defensive end do Atlanta Falcons Takkarist McKinley teve o mesmo problema, seus cartões assinado por máquina foram devolvidos e  novos com assinatura real foram enviadas.

O valor de um cartão autografado pelo próprio atleta é muito maior do que um simples cartão de jogador.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL