Topo

Diário NFL

Raiders perde investidor, pode não se mudar para Las Vegas

Danilo Muller

01/02/2017 17h53

LasVegasRaidersStadium

Raiders perde investidor, pode não se mudar para Las Vegas

O bilionário dono de cassinos Sheldon Adelson anunciou na segunda-feira que estava retirando os 650 milhões de dólares que investiria na construção do estádio em Las Vegas para a mudança do Raiders para a cidade.

Ontem o banco de investimento Goldman Sachs disse que também estava retirando o seu apoio financeiro ao projeto de 1,9 bilhões de dólares.

A cidade aprovou  uma lei que daria $750 milhões para a construção do estádio, o resto do investimento  viria em um empréstimo da Goldman Sachs.

O Raiders ainda não se pronunciou.

Na semana passada o prefeito de San Diego disse que conversaria com o dono do Oakland Raiders, para uma possível mudança do time para la.

O time precisaria da aprovação de 24 dos 32 times para uma mudança de cidade, essa votação acontecerá em Março na cidade de Phoenix no Arizona.

Artigos relacionados:

19/01/2017 – Raiders pede relocação do time a Las Vegas

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL