Topo

Diário NFL

Troféu de campeão do Super Bowl estará em exposição em São Paulo

Danilo Muller

11/01/2017 14h53

The Vince Lombardi Trophy stands between the helmets of the Pittsburgh Steelers and the Green Bay Packers at a Press Conference in Dallas

Troféu de campeão do Super Bowl estará em exposição em São Paulo esse final de semana

O troféu Vince Lombardi de campeão do Super Bowl estará em exposição no  Morumbi Shopping nos dias 13, 14 e 15 de janeiro em São Paulo.

A ação está faz parte do Super Bowl Trophy Tour, organizado pela VISA patrocinadora da NFL desde 1995 que visa fortalecer sua marca como patrocinadora dos grandes eventos esportivos como a NFL e o Super Bowl, Olimpíadas, FIFA e a Copa do Mundo.

Recentemente a VISA renovou o contrato com a NFL até 2020, incluindo patrocínio do Super Bowl, Pro Bowl, Playoffs, NFL Draft, NFL Kickoff e NFL International Series.

O fã de futebol americano terá a chance de ver de perto o grande troféu.

O Morumbi Shopping fica na Avenida Roque Petroni Junior, 1079, na região Sul de São Paulo, com entrada gratuita entre as 10 da manhã às 22 horas.

No ano passado o troféu ficou exposto no Shopping Eldorado também em São Paulo

Exposição Super Bowl Trophy Tour / VISA

  • Local: Morumbi Shopping
  • Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo/SP
  • Data: 13 a 15 de janeiro
  • Horário: Das 10h às 22h
  • Entrada: Gratuita

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL