Topo

Diário NFL

Dallas Cowboys consegue 11ª vitória seguida

Danilo Muller

02/12/2016 10h03

Foto: Associated Press

DezBryantCowboys

Dallas Cowboys consegue 11ª vitória seguida

Dallas Cowboys 17, Minnesota Vikings 15  CamHighlights

O Dallas Cowboys (11-1) segurou a conversão de 2 pontos do Minnesota Vikings (6-6) que empataria a partida faltando 25 segundos para acabar, conseguindo a 11ª vitória seguida na temporada.

Final com um pouco de controvérsia, Sam Bradford foi tocado no capacete nessa jogada, mas o juiz não marcou.

A jogada da partida foi um fumble causado pelo especialista Kyle Wilber no retornador Adam Thielem, na jogada seguinte Dez Bryant marcou o touchdown da virada. O recebedor terminou com 84 jardas.

A linha defensiva do Vikings pressionou muito Dak Prescott, que esteve sob pressão durante todo jogo e fez um bom trabalho contendo Ezekiel Elliot que pouco a pouco somou 86 jardas em 20 corridas e um TD curto de 1 jarda, mais um grande trabalho do novato.

Pela primeira vez desde 2008, o tight end Jason Witten terminou uma partida sem recepções, acabando com uma sequência de 130 partidas seguidas com pelo menos uma recepção.

Apenas pela segunda vez em sua história o Dallas Cowboys se encontra com uma campanha 11-1, melhor campanha da NFL.

A única vez que aconteceu isso foi no primeiro ano de Tony Romo como titular.

O Cowboys enfrenta agora o New York Giants, único time que o venceu esse ano.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL