Topo

Diário NFL

Patriots troca linebacker Collins com o Browns

Danilo Muller

31/10/2016 17h57

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

JamieCollinsPatriots

Patriots troca linebacker Collins com o Browns

O New England Patriots decidiu trocar um de seus melhores jogadores da defesa Jamie Collins com o Cleveland Browns em troca de uma escolha de 3ª rodada.

O contrato de novato de Collins com o Patriots se encerrava após esse ano, e o jogador estava pedindo um contrato semelhante ao de Von Miller, 6 anos, 114,5 milhões de dólares, sendo $70 milhões garantidos.

Já o Browns adquire um jogador de impacto que tem a missão de ajudar o time a tomar menos de 25 pontos em uma partida e vencer pela primeira vez em 2016 (0-8).

Caso Collins não entre em acordo com o Browns até o final do ano, ele se torna um agente livre.

Em 6 jogos nessa temporada, Collins acumulou 43 tackles, 2 interceptações e um fumble forçado.

Antes da temporada, o Patriots trocou outra grande estrela do time Chandler Jones com o Arizona Cardinals, fato comum na era Bill Belichick em New England,

O que achou da troca ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL