Topo

Diário NFL

Cardinals atropela Jets e vence a segunda seguida

Danilo Muller

18/10/2016 10h11

Foto: Ross D. Franklin/ AP

DavidJohnsonCardinalsJets

Cardinals atropela Jets e vence a segunda seguida

Arizona Cardinals 28, New York Jets 3  CamHighlights

O Arizona Cardinals (3-3) entrou na temporada como um dos grandes favoritos ao título, teve um começo ruim,  3 derrotas nas 4 primeiras partidas, e já vêm em fase de recuperação e de volta na briga após vencer San Francisco 49ers e New York Jets.

A linha de ataque do Cardinals fez um grande trabalho liderando as corridas de David Johnson que passou das 100 jardas, marcou 3 touchdowns e continua liderando a NFL em jardas corridas.

O ataque continuou mostrando a ineficiência de toda a temporada, game plan horroroso, linha de ataque cheia de buracos fazendo inúmeras faltas de false start e holding, Ryan Fitzpatrick inconstante e impreciso, nada parecido com o quarterback do ano passsado, e um grupo de recebedores fraquíssimo com a lesão de Eric Decker, tirando Brandon Marshall é claro.

No final da partida Fitzpatrick foi substituído por Geno Smith que estava se esperneando no banco querendo jogar. Foi interceptado logo depois.

Carson Palmer teve um jogo tranquilo, distribuindo bem a bola e dando a bola para Johnson na redzone. Fechou a partida com um touchdown para Michael Floyd.

Cardinals continua como um dos favoritos ? Jets é um dos piores times da NFL ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL