Topo

Diário NFL

AJ Green brilha, defesa do Bengals domina Dolphins

Danilo Muller

30/09/2016 02h07

Foto: Gary Landers/AP

AJGreenBengalsDolphins

AJ Green brilha, defesa do Bengals domina Dolphins

SEMANA 4 

QUINTA-FEIRA, 29 SETEMBRO   

O placar não demonstra por completo a superioridade do Cincinnati Bengals (2-2) e ineficiência do Miami Dolphins (1-3) na partida dessa quinta-feira à noite.

Tirando um belo passe de Ryan Tannehill para Kenny Stills para um touchdown de 70 jardas, o ataque de Miami não fez muita coisa contra a defesa de Cincy inspirada com a volta do linebacker Vontaze Burfict.

Já do outro lado, o ataque do Bengals esteve em campo em 70% do tempo, ganhando jardas, mas sem sucesso na redzone, Mike Nugent marcou todos os seus 5 chutes de field goal.

AJ Green teve um jogo monstro, 10 recepções para 173 jardas e 1 touchdown após passe rápido de Andy Dalton.

A defesa do Bengals forçou 2 turnovers, um fumble recuperado por Domata Peko e uma interceptação do defensive back Chris Lewis-Harris que acabou com as chances do adversário.

O Bengals volta a vencer após 2 derrotas seguidas para Denver Broncos e Pittsburgh Steelers.

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL