Topo

Diário NFL

Redskins vence Giants de virada, Defesa do Vikings domina Panthers

Danilo Muller

25/09/2016 18h37

JoshNormanRedskins

Redskins vence Giants de virada, Defesa do Vikings domina Panthers, Siemian e Sanders acabam com Bengals

SEMANA 3

QUINTA-FEIRA, 22 SETEMBRO 

DOMINGO, 25 SETEMBRO

Após três quartos equilibrados, Trevor Siemian achou Demaryius Thomas em uma rota longa que marcou um touchdown de 55 jardas e garantir a vitória do Broncos sobre o Bengals. Enquanto o Bengals corria com a bola e parava o jogo corrido do Broncos, Siemian distribuía bem a bola, terminou com 312 jardas e 4 TDs, sendo 2 para seu alvo principal Emmanuel Sanders que arrebentou com o jogo e terminou com 117 jardas.

Após primeiro touchdown do Panthers, defesa do Vikings provocou safety e tomou conta da partida acabando com a sequência de 14 partidas vencidas seguidas de Carolina. Cam Newton teve 3 interceptações e foi sacado 8 vezes.

Na prorrogação o Dolphins venceu um jogo sofrido contra o Browns com um TD corrido de Jay Ajayi, após os dois terem chances de vencer no final do 4º quarto e cometerem erros. O kicker do Browns errou 3 dos seus 6 field goals, inclusive o último de 46 jardas para vencer a partida. Jarvis Landry terminou com 120 jardas recebidas.

Kicker Dustin Hopkins acertou o seu 5º field goal da partida para dar a vitória de virada para o Redskins sobre o NY Giants.O clima esteve quente entre Josh Norman e Odell Beckham nas vezes que se encontraram, mesmo acontecendo a marcação por zona,  ODB recebeu 7 passes para 121 jardas, Norman o manteve fora da endzone por 2 vezes.

Com uma defesa dominante e um ataque corrido muito forte, o Buffalo Bills conseguiu sua primeira vitória no campeonato contra o forte Cardinals que esteve irreconhecível. LeSean McCoy correu 11 jardas e marcou 2 vezes só no primeiro tempo.

A defesa do Raiders forçou 3 turnovers e teve um sack após sofrer mais jardas que qualquer time desde 1940 nos 2 primeiros jogos. Derek Carr passou para 249 jardas e um touchdown para Seth Roberts. Latavius Murray marcou um belo TD de 22 jardas no primeiro tempo. O kicker Sebastian Janikoski acertou um field goal de 52 jardas e é agora o jogador que mais acertou chutes de mais de 50 jardas na história.

Justin Tucker acertou um field goal de 52 jardas faltando 1 minuto para acabar para dar a vitória do Ravens de virada sobre o Jaguars que continua sem vencer. Joe Flacco foi interceptado 2 vezes mas marcou um touchdown corrido. Terrelle Pryor jogou como receber mas foi também usado como quarterback pelo Browns, terminou com 35 jardas passadas, 21 corridas e um TD e 144 jardas recebidas.

Aaron Rodgers passou para 4 touchdowns, sendo 2 de Jordy Nelson em primeiro tempo dominante do Packers sobre o rival Lions que tentou recuperação no segundo tempo, sem sucesso. O jogo chegou a estar 31 a 3 antes de Matthew Stafford começar a achar Marvin Jones que terminou com 205 jardas recebidas e 2 TDs.

Christine Michael correu para 2 touchdowns logo no primeiro quarto para garantir vantagem jamais recuperada pelo 49ers. O quarterback Russell Wilson saiu machucado no 3º quarto com lesão no joelho. Jimmy Graham marcou o seu primeiro touchdown da temporada e Doug Baldwin terminou com 164 jardas recebidas e um touchdown.

Apresentação sensacional da defesa do Chiefs que interceptou Ryan Fitzgerald 6 vezes e teve 8 bolas roubadas no total, sendo 2 retornadas para touchdown por Demetrius Harris  e Derrick Johnson. Travis Kelce marcou o único TD do ataque. Cairo Santos acertou a sua única tentativa de field goal de 27 jardas.

O quarterback novato Carson Wentz teve mais uma grande apresentação na 3ª vitória em 3 jogos do Eagles, dessa vez contra o seu rival estadual Steelers. A defesa controlou o jogo corrido do adversário e forçou 4 sacks em Big Ben.

Já nos minutos finais, Andrew Luck acertou TY Hilton pelo meio da defesa do Chargers que correu  63 jardas para dar a vitória de virada do Colts sobre o Chargers. Foi a única grande jogada de Luck que teve Frank Gore como grande impulsionador do ataque do time hoje. Gore terminou com 82 jardas e 1 TD

Após a partida ser interrompida por quase uma hora por questão do mal tempo em Tampa, o Rams segurou a última campanha do Bucs e garantiu segunda vitória do time no campeonato. O time que ainda não tinha marcado touchdown após a volta a Los Angeles (desde 1994) marcou logo no primeiro quarto em passe de Case Keenum para Brian Quick. O time abriu 31 a 20 e teve que segurar a reação do Buccaneers no final.

O Dallas Cowboys marcou nas 4 primeiras posses do primeiro tempo, com mais uma boa apresentação do quarterback novato Dak Prescott e dominante partida da linha ofensiva que abriu buraco para 3 touchdowns corridos e 140 jardas em 30 corridas de Zeke Elliot.

SEGUNDA-FEIRA, 26 SETEMBRO  

  • Atlanta Falcons @ New Orleans Saints     21:30     Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

Qual foi o destaque desse domingo de NFL ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL