Topo

Diário NFL

Eagles domina segundo tempo e vence Bears fora de casa

Danilo Muller

20/09/2016 00h36

Foto: philadelphiaeagles.com

CarsonWentzEaglesBears

Eagles domina segundo tempo e vence Bears fora de casa

Philadelphia Eagles 29, Chicago Bears 14  CamHighlights

No primeiro tempo o Philadelphia Eagles teve dificuldades para entrar na endzone do Chicago Bears e por três vezes tiveram que chutar field goals, mas ir para o intervalo vencendo por 9 a 7.

No segundo só deu Eagles, a defesa dominou,  Carson Wentz distribuiu bem o jogo e Ryan Matthews marcou 2 touchdowns em corridas curtas.

As chances de uma recuperação do Bears foi embora junto com uma lesão na mão do quarterback Jay Cutler que não voltou mais ao jogo.

Wentz acertou 21 de 34 passes para 190 jardas e 1 TD para Trey Burton.

O quarterback Wentz agora é o primeiro novato e vencer suas duas primeiras partidas na carreira sem o time cometer nenhum turnover.

O Bears perdeu 8 das últimas 9 partidas jogada em casa.

O que achou de Wentz ? Eagles está na briga pela NFC Leste ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL