Topo

Diário NFL

Woodhead rompe ligamento cruzado, Peterson lesiona menisco

Danilo Muller

19/09/2016 16h19

AdrianPetersonLesao

Woodhead rompe ligamento cruzado, Peterson lesiona menisco

Ontem não foi um bom dia para os running backs da NFL, sete titulares saíram de campo machucados.

Após exame feito nessa segunda-feira, descobriram lesão no menisco de Adrian Peterson após torção no joelho direito na vitória do Vikings sobre o Packers ontem. Não foi divulgado se o jogador passará por cirurgia ou se vai fazer tratamento. Em 2011 Peterson rompeu ligamento cruzado e anterior do joelho esquerdo e voltou mais forte do que nunca.

As notícias são piores para o running back do San Diego Chargers Danny Woodhead rompeu ligamento anterior do joelho e está fora da temporada.

Jonathan Stewart sentiu o posterior da coxa e deve ficar de fora  por pelo menos 2 semanas.

Doug Martin também sentiu a coxa, time ainda não anunciou o tempo de recuperação.

Arian Foster lesionou a virilha, recuperação ainda não anunciada.

Ameer Abdulah torceu o tornozelo e foi visto de bota hoje.

A lesão de Thomas Rawls não é grave e deve jogar.

Completando a lista de lesões importantes, o quarterbak Jimmy Garoppolo teve uma leve separação do músculo do ombro e deve voltar na semana 4, uma antes do retorno de Tom Brady.

Jacoby Brissett será o titular do Patriots esse domingo.

O quarterback do Cleveland Browns Josh McCown lesionou o ombro e está fora por tempo indeterminado, Cody Kessler será o titular.

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL