Topo

Diário NFL

Tom Brady decide cumprir suspensão de 4 jogos

Danilo Muller

15/07/2016 19h00

TomBradyApelo

Tom Brady decide cumprir suspensão de 4 jogos

Após decisão da Segunda Corte de Apelação , Tom Brady revelou nessa sexta-feira que vai cumprir a suspensão de 4 jogos e não vai a Suprema Corte, última possibilidade de apelação do jogador.

Em uma mensagem no facebook, Brady agradeceu o apoio massivo da família Kraft, companheiros de time, treinadores, a Associação de Jogadores (NFLPA) e principalmente aos fãs. Que após 18 meses desafiando a decisão, estava decidindo não prosseguir com o processo legal. Disse que vai trabalhar duro para ser o melhor jogador que ele possa ser para o New England Patriots, e que está ansioso com a possibilidade de voltar aos gramados.

Segue abaixo a mensagem original:

" I'm very grateful for the overwhelming support I've received from Mr. Kraft, the Kraft family, coach Belichick, my coaches and teammates, the NFLPA, my agents, my loving family and most of all, our fans. It has been a challenging 18 months and I have made the difficult decision to no longer proceed with the legal process. I'm going to work hard to be the best player I can be for the New England Patriots and I look forward to having the opportunity to return to the field this fall."

Na quarta-feira, a Segunda Corte de Apelações de Manhattan negou o pedido de apelação da Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) e de Tom Brady sobre a suspensão de 4 jogos dada pelo comissário Roger Goodell em seu envolvimento no caso das bolas murchas na final da AFC no começo de 2015 conhecido como Deflategate.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL