Topo

Diário NFL

NY Giants gasta $204 milhões de dólares em 4 reforços defensivos

Danilo Muller

10/03/2016 16h27

OlivierVernonDolphins

NY Giants gasta $204 milhões de dólares em 4 reforços defensivos

O fato mais marcante do primeiro dia de mercado aberto da NFL foi a agressividade do New York Giants de ir atrás de reforços para a defesa e assinar 4 contratos que somados dão 204 milhões de dólares.

O maior de todos veio ao assinar com o defensive end Olivier Vernon, ex Miami Dolphins um contrato de 5 anos e $85 milhões  de dólares, sendo $52 milhões garantidos. Números parecidos ao contrato do melhor jogador defensivo da NFL JJ Watt que assinou contrato de $100 milhões por 6 anos e $51,8 milhões garantidos.

Vernon tinha recebido a transition tag do Dolphins que foi retirada após o time não se interessar em igualar a oferta. O Jacksonville Jaguars também estava de olho em Vernon.

O defensive end tem 196 tackles e 29 sacks em sua carreira de 4 anos, sendo 7,5 sacks ano passado e 11 em 2013, seu melhor ano.

O cornerback Janoris Jenkins vindo do Saint Louis Rams assinou contrato de 5 anos $62,5 milhões e o defensive tackle Damon Harrison vindo do New York Jets, contrato de 5 anos e $46,250 milhões.

O Giants também renovou o contrato de Jason Pierre Paul por 3 anos e $10,5 milhões de dólares.

O que achou das contratações e contratos do Giants ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL