Topo

Diário NFL

Eagles negocia DeMarco Murray com o Titans

Danilo Muller

08/03/2016 09h41

DeMarcoMurrayEaglesGiants

Eagles negocia DeMarco Murray com o Titans

O mercado só abre oficialmente na quarta-feira, mas o Philadelphia Eagles já negociou três dos principais nomes ligados a controversa passagem do ex treinador Chip Kelly no time.

Em uma troca, o Eagles mandou o running back DeMarco Murray para o Tennessee Titans por uma escolha no Draft. Algumas semanas atrás, Murray pediu a liberdade de procurar uma troca e achou que iria encaixar bem no Titans que busca renascimento.

Um pouco mais cedo o time negociou Kiko Alonso e Byron Maxwell com o Miami Dolphins, que espera avaliação física para confirmá-las.

No ano passado, Chip Kelly decidiu trocar o ídolo LeSean McCoy com o Buffalo Bills em troca do linebacker Kiko Alonso, já sabendo que iria assinar com o melhor running back do ano anterior DeMarco Murray.

Murray dividiu os carregamentos com outros 2 running backs e terminou a temporada com 702 jardas e recebeu $9 milhões de dólares em um ano com o time.

Alonso foi eleito o novato do ano em 2013, perdeu a temporada de 2014 com lesão no ligamento do joelho e no ano passado foi titular do Eagles, mas teve pequenas lesões e foi inconsistente.

Maxwell foi titular do Seattle Seahawks em 2014 no time que foi ao Super Bowl e assinou um mega contrato de $63 milhões com o Eagles ano passado, mas não alcançou as expectativas, não sendo o dominante CB 1 que o time esperava.

O Dolphins planeja cortar o cornerback Brent Grimes por questões financeiras.

O novo técnico do time é Doug Pederson, ex coordenador de ataque do Kansas City Chiefs.

Time querendo se livrar de qualquer resquícios da era Chip Kelly.

O que acha do futuro do Philadelphia Eagles com todas essas mudanças?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL