Topo

Diário NFL

Panthers atropela e enfrenta Broncos no Super Bowl 50

Danilo Muller

25/01/2016 02h01

CarolinaPanthersSuperBowl

Panthers atropela e enfrenta Broncos no Super Bowl 50

Carolina Panthers 49, Arizona Cardinals 15    

Foi mais uma partida dominante do Carolina Panthers na temporada quase perfeita do time que atropelou o Arizona Cardinals para vencer a 17ª partida da temporada e ir ao Super Bowl 50 para enfrentar o Denver Broncos.

Foram 7 turnovers forçados, sendo 4 interceptações do veterano Carson Palmer, enquanto o equilibrado ataque marcava em quase todas as posses.

O Super Man Cam Newton passou para 2 touchdowns e correu para mais dois para coroar a temporada do melhor jogador da NFL.

A primeira e única ida do Panthers ao Super Bowl aconteceu há 12 anos quando o time comandado por Jake Delhome perdeu para o Patriots de Tom Brady.

Como fizeram em muitas goleadas durante a temporada, o time comemorou a vitória como na foto faltando 2 minutos para a partida acabar.

O que achou da vitória do Panthers ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL