Topo

Diário NFL

Patriots segura reação do Chiefs e avança a final de Conferência

Danilo Muller

16/01/2016 23h13

Foto: Elsa/Getty Images

TomBradyPatriotsChiefs

Patriots segura reação do Chiefs e avança a final de Conferência

New England Patriots 27, Kansas City Chiefs 20  

Após dominar toda a partida, o New England Patriots segurou a reação do Kansas City Chiefs nos minutos finais, vencendo por 27 a 20 e avançando a final da Conferência Americana.

A defesa do Patriots foi dominante na redzone segurando o Chiefs para apenas 1 touchdown até o minuto final da partida.

O ataque do Patriots decidiu abusar do jogo aéreo e mesmo não tendo um jogo perfeito, passando alguns sustos e quase interceptações, Tom Brady acertou 28 de 42 passes para 302 jardas e 2 touchdowns para Rob Gronkowski e foi muito bem protegido.

Julian Edelman voltou ao time após 7 semanas de ausência e teve um grande jogo recebendo 10 passes para 100 jardas, porém alguns drops.

O Chiefs não pode contar por toda a partida de dois de seus melhores jogadores Justin Houston e Jeremy Maclin, que fizeram muita falta..

O Patriots vai para a final da AFC pelo quinto ano seguido e espera o vencedor de Denver Broncos e Pittsburgh Steelers.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL