Topo

Diário NFL

Raiders vence Chargers na despedida de Woodson

Danilo Muller

25/12/2015 10h46

Foto: Kyle Terada / USA TODAY Sports

CharlesWoodsonRaiders

Raiders vence Chargers na despedida de Woodson

Oakland Raiders 23, San Diego Chargers 20 (OT) 

Na última partida de Charles Woodson em Oakland antes da aposentadoria, o Raiders (7-8) domina segundo tempo e vence o San Diego Chargers (4-11) na prorrogação.

Sebastian Janikowski acertou um field goal de 31 jardas na primeira posse da prorrogação e a defesa parou o ataque do Chargers, sendo a última jogada um passe incompleto de Philip Rivers na região dos pés de Woodson, que ganhou um banho de Gatorade e liderou a torcida no canto: "Rai-ders! Rai-ders!"

O Chargers esteve na frente por toda a partida e poderia ter definido o jogo no meio do 4º quarto em uma sequência bizarra de jogadas.

Estava com a posse de bola na marca de 23 jardas quando em uma terceira descida, Danny Woodhead e o técnico Mike McCoy reclamaram de uma interferência de passe, o colocando em uma posição ruim, um field goal de 55 jardas que Josh Lambo acertou.

Só que Khalil Mack fez um holding que se tornou uma primeira descida automática para o Chargers.

Com a posse de bola, Rivers acertou Ladarius Green para o touchdown, revertido após replay. Sem sucesso nas demais descidas, o Lambo teve mais uma chance mas errou o field goal, deixando o Raiders com chances na partida.

Latavius Murray correu 79 jardas e passou das 1000 jardas na temporada.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL