Topo

Diário NFL

Field Goal no final mantêm Cowboys vivo na temporada

Danilo Muller

08/12/2015 08h49

Foto: Mark Tenally /AP

Dan Bailey

Field Goal no final mantêm Cowboys vivo na temporada

Dallas Cowboys 19, Washington Redskins 16   

O kicker Dan Bailey acertou um field goal de 54 jardas para dar a vitória ao Dallas Cowboys (4-8) sobre o rival Washington Redskins (5-7)  e manter o time apenas um jogo atrás do líder da NFC Leste.

Foi um jogo feio por grande parte do tempo, muitos erros e times sem inspiração, até se tornar emocionante nos minutos finais.

Dallas marcou o primeiro TD da partida com Darren McFadden faltando 74 segundos após vacilo em retorno de punt e fumble de DeSean Jackson, Washington empatou logo depois com o mesmo Jackson, deixando 44 segundos no relógio para Dallas conseguir desempatar com o chute.

Os 3 líderes da divisão estão com a campanha (5-7) seguido de Dallas com (4-8).

Quem vence a divisão ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL