Topo

Diário NFL

De virada, Jaguars vence Titans no final

Danilo Muller

20/11/2015 10h25

Foto: Site ESPN

BortlesJaguars

De virada, Jaguars vence Titans no final

Jacksonville Jaguars 19, Tennessee Titans 13   

Em jogo marcado pela pressão das defesas nos jovens quarterbacks e inconstância dos ataques, o tight end Julius Thomas marca há 3 minutos do final dando a vitória ao Jacksonville Jaguars (4-6) sobre o Tennessee Titans (2-8), a segunda vitória seguida pela primeira vez em quase 3 anos.

O retorno de punt de 63 jardas de Rashad Greene deixou o Jaguars em boa posição, e logo depois Blake Bortles acertou Thomas para o primeiro touchdown do time na partida.

Os times não tiveram sucesso na redzone, tendo que se conformar com field goals durante todo o primeiro tempo.

Destaque para o touchdown corrido de Marcus Mariota em uma sensacional execução de uma IZ Read, ele manteve a bola e correu 23 jardas para colocar o time na frente.

Com a vitória o Jaguars está agora com o mesmo número de vitórias que os líderes Indianapolis Colts (4-5) e Houston Texans (4-5) , e com uma derrota a mais.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL