Topo

Diário NFL

Lesões de Manning e Edelman, volta de Romo

Danilo Muller

18/11/2015 16h49

Foto: Jack Dempsey / AP

PeytonManningBroncosChiefs

Lesões de Manning e Edelman, volta de Romo

Peyton Manning teve um final de semana de altos e baixos, ultrapassou Brett Favre e é agora o quarterback com mais jardas passadas na história da NFL com  71.838 jardas, teve o seu pior jogo desde seu ano de novato contra o Kansas City Chiefs, foi colocado no banco durante a partida e está sofrendo com uma inflamação da fascia plantar do pé que vai tira-lo da partida de domingo contra o Chicago Bears.

O New England Patriots vai perder o wide receiver Julian Edelman por pelo menos 6 semanas após cirurgia em um osso quebrado do pé, mas pode voltar para os playoffs.

Foi confirmada a volta do quarterback Tony Romo após lesão na clavícula. O Dallas Cowboys perdeu 7 partidas seguidas e cortou Brandon Weeden para abrir espaço para Romo no elenco.

Em Philadelphia, Sam Bradford e Ryan Matthews sofreram concussão e devem perder a próxima partida. Mark Sanchez assume o time.

O técnico do Saint Louis Rams Jeff Fisher decidiu sobre uma mudança no comando do time após instabilidade de Nick Foles e duas derrotas seguidas, a quinta em nove jogos. Case Keenum será o titular.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL