Topo

Diário NFL

Eifert marca 3 TDs e Bengals mantêm invencibilidade

Danilo Muller

06/11/2015 09h01

Foto: Frank Victores AP

TylerEifertBengals

Eifert marca 3 TDs e Bengals mantêm invencibilidade

Cincinnati Bengals 31, Cleveland Browns 10  

O Cleveland Browns (2-7) não achou maneiras de ultrapassar a defesa do Cincinnati Bengals (8-0) enquanto Andy Dalton distribuía bem a bola e o tight end Tyler Eifert encontrava a endzone por 3 vezes.

A performance de Cincinnati principalmente no segundo tempo foi dominante, por 4 campanhas seguidas Cleveland não conseguiu uma primeira descida e variando bem as jogadas, Cincy expandia o placar.

Dalton terminou acertando 21 de 27 passes para 234 jardas e 1 touchdown, Giovani Bernard correu para 72 jardas e Jeremy Hill para 52.

O outro touchdown do time foi marcado em um reverse por Mohamed Sanu, com bloqueio liderado por Dalton.

Cleveland não teve sucesso correndo com a bola e Johnny Manziel não tinha proteção sendo atingido 8 vezes e terminou acertando 15 de 33 passes para 168 jardas e 1 touchdown para Duke Johnson.

O Bengals continua assim seu melhor começo de temporada e maior sequência de vitórias seguidas com 8.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL