Topo

Diário NFL

Monday Night Football: Cardinals x Ravens

Danilo Muller

26/10/2015 17h29

SteveSmithLarryFitzgerald

Monday Night Football: Cardinals x Ravens

SEGUNDA-FEIRA, 26 OUTUBRO

  • Baltimore Ravens at Arizona Cardinals 22:30 ESPN

O líder da NFC Oeste Arizona Cardinals (4-2) e segundo melhor ataque em pontos marcados da NFL recebe o Baltimore Ravens (1-5) que está tendo o seu pior começo de campeonato em 20 anos de time, vencendo apenas uma partida em seis jogos e não tendo a capacidade de vencer jogos apertados.

Destaque do jogo para os veteranos wide receivers Steve Smith, de 36 anos e Larry Fitzgerald, 32, dois futuros candidatos ao Hall da Fama que estão tendo grande temporada, Smith tem a média de 102 jardas recebidas por jogo e Fitzgerald 97 jardas.

Smith já anunciou que essa é sua última temporada.

Outro veterano, quarterback Carson Palmer também está tendo uma ótima temporada com 14 touchdowns, está no top 5 em praticamente todas as categorias de um QB.

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL