Topo

Diário NFL

Bears troca Allen e Bostic e dá sinal de desistir da temporada

Danilo Muller

30/09/2015 20h53

Foto: Bob Leverone/Associated Press

JaredAllenBears

Bears troca Allen e Bostic e dá sinal de desistir da temporada

Nos últimos dias o Chicago Bears fez algumas trocas que nos levam a pensar que a diretoria desistiu da temporada 2015 e começou um processo de reconstrução.

Na segunda-feira trocou o mestre sacador Jared Allen com o Carolina Panthers por uma escolha baixa no Draft não anunciada.

Na terça-feira confirmou a troca do linebacker titular Jonathan Bostic com o New England Patriots por escolha no Draft não anunciada.

Também surgiram rumores que Matt Forte estava sendo negociado com o Dallas Cowboys, não confirmado.

Os Bears perderam os três primeiros jogos da temporada, dois por goleada e estão sem o quarterback titular Jay Cutler que sofreu lesão na coxa e ainda é duvida para a partida de domingo contra o Oakland Raiders. O recebedor Alshon Jeffery deve voltar após perder duas semanas com lesão na posterior.

Chicago tem a volta do linha defensiva Jeremiah Ratliff que volta após suspensão de 3 jogos.

O time também dispensou o safety Brock Vereen e assinou com o center Chris Prosinski e o linebacker LaRoy Reynolds.

Em dezembro, o Bears contratou o gerente geral Ryan Pace para substituir Phil Emery que estava no time há 10 anos. O novo GM resolveu colocar a sua marca no time mesmo durante a temporada.

Eu gostaria de agradecer o Chicago Bears por ter participado da temporada 2015 da NFL, não esqueça de pegar na saída uma faixa de cabeça número 69, um laço e uma duzia de sacks de brinde.

Nunca fiz um agradecimento tão cedo em 10 anos de cobertura.

Podemos agradecer a presença do Bears na temporada ou são trocas necessárias ao time ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL