Topo

Diário NFL

Running back Hyde brilha em vitória do Niners sobre o Vikings

Danilo Muller

15/09/2015 09h22

Kelley L Cox/USA TODAY Sports

NFL: Minnesota Vikings at San Francisco 49ers

Running back Hyde brilha em vitória do Niners sobre o Vikings

San Francisco 49ers 20, Minnesota Vikings 3  

O running back Carlos Hyde correu 168 jardas e marcou 2 touchdowns, enquanto a defesa do San Francisco 49ers dominava o Minnesota Vikings vencendo na estreia do Monday Night Football.

Essa foi a primeira partida como titular de Hyde, 23 anos, que era reserva de Frank Gore, agora em Indianapolis.

O jogo foi morno durante o primeiro tempo e o Niners controlava as situações, já que o Vikings decidiu deixar o jogo na mão de Teddy Bridgewater, dando a bola apenas 5 vezes para Adrian Peterson no primeiro período.

Peterson terminou correndo 10 vezes para 31 jardas após um ano fora dos gramados, punido pela NFL.

O novo técnico do 49ers Jim Torsula disse que queria correr com a bola nessa partida e "Carlos fez um ótimo trabalho correndo".

O primeiro tempo foi desastroso para o Vikings, Bridgewater foi praticamente tackleado pelo próprio companheiro, o time teve um retorno de 85 jardas para touchdown eliminado por uma falta e a estrela australiana do rugby Jerryd Hayne cometeu um fumble em um punt no seu primeiro toque na bola em um jogo da NFL.

O 49ers teve a volta do linebacker NaVorro Bowman após 20 meses, que deu 7 tackles e um sack

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL