Topo

Diário NFL

Falcons segura virada do Eagles no segundo tempo

Danilo Muller

15/09/2015 00h13

JordanMatthewsEagles

Falcons segura virada do Eagles no segundo tempo

Atlanta Falcons 26, Philadelphia Eagles 24 

Perdendo por 26 a 24, o Philadelphia Eagles marchava para conseguir a virada quando o recebedor Jordan Matthews, espalma um passe de Sam Bradford que caiu no colo do defensor Ricardo Allen selando a vitória do Atlanta Falcons.

O Falcons dominou as ações no primeiro tempo, mas sem muito sucesso na redzone no começo da partida, liderava apenas por 10 a zero após sensacional interceptação de Kiko Alonso e 5 punts seguidos do Eagles.

Nos segundos finais do segundo quarto Julio Jones recebeu o seu segundo passe de Matt Ryan para touchdown, abrindo 20 a 3.

O Eagles equilibrou a partida no segundo tempo, DeMarco Murray foi um dos grandes responsáveis após desaparecer no primeiro tempo. Marcou duas vezes seguidas, deixando o  jogo interessante.

Com um plano de jogo mais conversador e ainda com dificuldades na redzone, o Falcons perdeu a liderança após touchdown de Ryan Matthews, mas voltou a ficar na frente após field goal do veterano Matt Bryant.

Nos 6 minutos finais, o Eagles ainda teve duas chances, desperdiçadas após um erro de field goal de 44 jardas e a  interceptação de Allen.

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL