Topo

Diário NFL

Gronkowski marca 3 vezes em vitória do Patriots na abertura da temporada

Danilo Muller

11/09/2015 00h54

RobGronkowskiPatriotsSteelers

Gronkowski marca 3 touchdowns em vitória do Patriots na abertura da temporada da NFL

New England Patriots 28, Pittsburgh Steelers 21 

A incompetência do Pittsburgh Steelers na redzone e grandes campanhas comandadas por Tom Brady definiram a vitória do New England Patriots por 28 a 21 no jogo de abertura da temporada 2015 da NFL.

Pittsburgh avançou bem durante o primeiro tempo, mas contou com a pouca produção do ataque em conversões de terceira descida e dois erros de field goal de Josh Scobee para ir ao intervalo perdendo por 21 a 3.

Brady distribuiu bem a bola acertando 25 de 32 passes para 288 jardas e 4 touchdowns, sendo 3 para Rob Gronkowski que fez de tudo um pouco, alinhou fechado, aberto e ainda recuperou um fumble que virou touchdown.

Julian Edelman liderou o time com 11 recepções para 97 jardas.

Antonio Brown marcou um TD nos segundos finais da partida com o jogo já perdido e terminou com 133 jardas.

Brady passa a ser o quarterback com mais vitórias em um mesmo time com 161, passando Brett Favre e as 160 vitórias com o Green Bay Packers.

O que achou da vitória do Patriots sobre o Steelers ? Atuação de Tom Brady ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL