Topo

Diário NFL

Patriots assina com veterano recebedor Wayne por um ano

Danilo Muller

24/08/2015 16h50

reggiewayneColts

Patriots assina com veterano recebedor Wayne por um ano

O New England Patriots assinou com o veterano wide receiver Reggie Wayne, dispensado pelo Indianapolis Colts após a temporada passada.

Wayne, de 36 anos,  jogou todos os seus 14 anos pelo Colts acumulando 14.345 jardas e 82 touchdowns, passando 8 vezes da marca de mil jardas, sendo 7 anos seguidos.

Em 2014, Wayne recebeu para 779 jardas e apenas 2 TDs, perdendo espaço para jogadores mais  jovens como TY Hilton e Monte Crief e ficou caro para o time após a assinatura de Andre Johnson.

Wayne jogou com 3 dos maiores quarterbacks em sua carreira, Peyton Manning, Andrew Luck e agora Tom Brady.

Podendo jogar aberto ou como slot, Wayne pode ser mais um veterano a trazer experiência e confiança, marca desse time comandado por Bill Belichick.

Wayne ainda pode render no Patriots ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL