Topo

Diário NFL

Vikings vence Steelers na estreia da Pré-temporada da NFL

Danilo Muller

10/08/2015 09h53

Foto: AP /Tom E. Puskar

AdrianPetersonLeveonBell

Adrian Peterson (28) cumprimenta Le´Veon Bell após a partida, nenhum dos dois entrou em campo ontem 

Vikings vence Steelers na estreia da Pré-temporada da NFL

MINNESOTA VIKINGS 14, PITTSBURGH STEELERS 3   

Sem estrelas, Minnesota Vikings venceu o Pittsburgh Steelers na estreia da pré-temporada da NFL.

A maioria das estrelas de Vikings e Steelers ficaram na sideline, um dos poucos que entrou em campo foi o vencedor do prêmio de Melhor Rookie de 2014 quarterback Teddy Bridgewater que jogou apenas um quarto, acertou 5 de 6 passes, mas saiu frustrado por não ter acertado um passe para Mike Wallace em uma terceira descida e por ter saído de campo sem marcar.

Sem Le´Veon Bell, o Steelers usou Dri Archer no backfield que com sua velocidade pode trazer uma versatilidade ainda maior para um ataque cheio de armas.

Os touchdowns do Vikings foram marcados em passe de Mike Kafka para MyCole Pruitt e em uma corrida de John Banyard após ótimo retorno de punt do novato Stefon Diggs.

Os jogos da pré-temporada estão sendo transmitidos pelo Esporte Interativo e sua plataforma na internet http://www.eiplus.com.br/ que vai ter sinal aberto durante a pré-temporada.

O que achou da volta da NFL ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL