Topo

Diário NFL

Começa hoje pré-temporada da NFL com Steelers e Vikings

Danilo Muller

09/08/2015 18h45

VikingsSteelersHOF

Começa hoje pré-temporada da NFL com Steelers e Vikings

Começa hoje a pré-temporada da NFL com o jogo do Hall da Fama entre Pittsburgh Steelers e Minnesota Vikings com transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo.

PRÉ-TEMPORADA 2015

JOGO DO HALL DA FAMA

Fawcett Stadium, Canton

Domingo, 9 de agosto

  • Minnesota Vikings @ Pittsburgh Steelers 21:00 AO VIVO ESPORTE INTERATIVO

O jogo será realizado no Fawcett Stadium em Canton, Ohio, onde 5 novos membros foram imortalizados ontem no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional, running back Jerome Bettis, linebacker Junior Seau, linha ofensiva Will Shields, wide receiver Tim Brown, defensive end Charles Haley, center Mick Tongelhoff e diretores Ron Wolf e Bill Polian.

Os titulares devem jogar apenas um quarto, mas teremos a chance de ver dois dos melhores running backs da liga, Adrian Peterson que volta após um ano fora e Le´Veon Bell.

O Esporte Interativo começa a transmissão às 20:30.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL