Topo

Diário NFL

JJ Watt lidera ratings dos defensores no Madden 16

Danilo Muller

30/07/2015 16h17

JJWattMadden16

JJ Watt lidera ratings dos defensores no Madden 16

JJ Watt é um monstro jogando e se tornou um monstro no novo jogo Madden 16, o defensive end do Houston Texans lidera os defensores com um rating de 99.

Watt ganhou 99 Power Move (Habilidade) , 98 Pursuit (Perseguição), 97 Strength (Força), 97 Tackle e 97 Block Shedding (Saída de bloqueio). Depois de algumas recepções para touchdown no ano passado, Watt ganhou 78 Catching (Recepção), comparado a 84 de Greg Olsen, por exemplo, o 4º melhor tight end do jogo.

Entre os quarterbacks Aaron Rodgers lidera também com 99, Tom Brady e Drew Brees tem 97, Ben Roethlisberger tem 95 e Andrew Luck tem 94. Pela primeira vez Peyton Manning está fora do top 5.

Entre os running backs Marshawn Lynch tem 96, Adrian Peterson está de volta e tem 95, Jamaal Charles 94, DeMarco Murray foi para o Eagles e tem 94, e Le´Veon Bell fecha o top 5 também com 94.

Entre os rookies wide receiver Amari Cooper (OAK) escolhido em 4º é o melhor ranqueado com 82, o primeiro escolhido quarterback Jameis Winston (TB) tem 81, running back Todd Gurley (STL) tem 80, defensive end Leonard Williams (NYJ) e o linha ofensiva Brandon Scherff (WAS) têm 80.

Assista o trailer:

https://youtu.be/0VbE2yafP5I

O jogo produzido pela EA Sports será vendido nas lojas americanas à partir do dia 25 de agosto.

Confira todos os ratings no site oficial: https://www.easports.com/madden-nfl/player-ratings

Artigos antigos:

Qual é o melhor jogador da NFL, independente de posição ?

 

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL