Topo

Diário NFL

Seattle adquire Jimmy Graham e Philadelphia faz troca de QBs com St Louis

Danilo Muller

10/03/2015 18h13

JimmyGrahamSaints

Seattle adquire Jimmy Graham e Philadelphia faz troca de QBs com Saint Louis

O New Orleans Saints se desfez do seu melhor jogador, tight end Jimmy Graham, o trocou com o Seattle Seahawks em troca do center Max Unger, a 30ª escolha no Draft e uma escolha de 4ª rodada.

Graham tinha assinado em 2014 com o Saints um contrato de 4 anos, $40 milhões de dólares sendo $20,9 milhões garantidos.

Não faz sentido um time se desfazer de seu melhor jogador.

Em outra troca dessa terça-feira, o Saint Louis Rams trocou o quarterback Sam Bradford para o Philadelphia Eagles em troca do quarterback Nick Foles e inversão nas trocas de primeira escolha dos times.

Bradford não jogou a temporada 2014 após passar por mais uma cirurgia no ligamento anterior do joelho e Foles perdeu metade da temporada passada após quebrar a clavícula.

Rapidinhas:

  • Frank Gore decidiu assinar com o Indianapolis Colts um contrato de 3 anos e $12 milhões de dólares.
  • Detroit Lions aquiriu Haloti Ngata do Baltimore Ravens em troca de uma escolha na 4ª e 5ª rodadas. Ngata estava em seu último ano de contrato e abre bastante espaço no teto salarial do time.
  • O quarterback do Tennessee Titans Jake Locker, de 26 anos, anunciou aposentadoria.
  • New York Giants assinou com o running back Shane Vereen, ex New England Patriots.
  • San Francisco 49ers assinou com o wide receiver Torrey Smith, ex Baltimore Ravens.
  • Oakland Raiders assinou com o MVP do Super Bowl Mancolm Smith, ex Seattle Seahawks.
  • New York Jets assinou com o cornerback Buster Skrine, ex Cleveland Browns, contrato de 4 anos e $25 milhões de dólares.

O que achou das trocas ? Quem saiu ganhando, quem saiu perdendo ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL