Topo

Diário NFL

Packers segura reação do Falcons e vence 5ª seguida

Danilo Muller

09/12/2014 08h51

Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

AaronRodgersPackersFalcons

Packers segura reação do Falcons e vence 5ª seguida

Foi um jogo de dois tempos bem distintos.

Green Bay Packers dominou o primeiro tempo marcando 24 pontos seguidos no segundo quarto e abrindo 31 a 7 com boa distribuição de bola de Aaron Rodgers e grandes corridas de Eddie Lacy e James Starks.

Restou ao Atlanta Falcons colocar a bola no ar e tentar "recuperar o prejuízo".

Foram 4 touchdowns passados de Matt Ryan no segundo tempo para 4 recebedores diferentes e 11 recepções de Julio Jones para 259 jardas, melhor marca de sua carreira.

Com touchdown no final, o Falcons ainda teve esperança de virar no final após deixar o jogo com 6 pontos de diferença faltando 2 minutos, sem sucesso.

Aaron Rodgers terminou com 327 jardas, 3 touchdowns e nenhuma interceptação. Curiosamente, após 100 jogos como titular tem a mesma marca de Brett Favre, 68 vitórias e 32 derrotas

O Packers (10-3) consegue sua quinta vitória seguida e se mantém empatado com o Arizona Cardinals com a melhor campanha da NFC.

O Green Bay Packers é o melhor time da NFL ? Aaron Rodgers o MVP ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL