Topo

Diário NFL

Redskins pressiona Romo e vence Cowboys na prorrogação

Danilo Muller

28/10/2014 01h59

Foto: AP/Tim Sharp

TonyRomoCowboysRedskins

Redskins pressiona Romo e vence Cowboys na prorrogação

O Washington Redskins foi ao Texas, pressionou muito Tony Romo que lesionado ficou de fora por quase um quarto, e venceu o Dallas Cowboys.

Romo saiu no final do 3º quarto após um sack e lesão nas costas e foi substituído por Brandon Weeden mas voltou para a última campanha nos minutos finais quando a partida estava empatada em 17 a 17.

Em sua segunda jogada, sofreu um fumble, que por sorte foi recuperado por DeMarco Murray, na jogada seguinte, quase foi interceptado, mas Terrance Williams roubou a bola do defensive back e conseguiu a primeira descida.

A campanha terminou junto com o tempo no relógio para levar a partida para a prorrogação.

Colt McCoy, nascido no Texas,  liderou uma bela campanha de 9 jogadas que foi finalizada com um field goal de 40 jardas de Kai Forbath, colocando o time na frente por 20 a 17.

Precisando avançar o campo todo, e muito pressionado, Tony Romo não teve sucesso e em uma 4a descida decisiva, fez um passe incompleto.

McCoy terminou com 299 jardas, uma interceptação e um touchdown corrido.

Romo teve 209 jardas e 1 Touchdown e seu substituto temporário Weeden acertou 4 de 6 passes para 59 jardas e 1 TD de Jason Witten.

DeMarco Murray teve pelo 8º jogo seguido mais de 100 jardas corridas, um recorde da NFL, e com 141 jardas passou da marca de 1000 jardas na temporada. Murray também 4 passes para 80 jardas.

 O que achou da vitória do Redskins ? E a volta de Romo mesmo machucado ?

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL