Topo

Diário NFL

Em noite inspirada, Chiefs vence Patriots com autoridade

Danilo Muller

30/09/2014 00h20

Foto: Dilip Vishwanat/Getty Images

Chiefs

Em noite inspirada, Chiefs vence Patriots com autoridade 

Kansas City 41, New England 14   

Em noite de recorde de barulho, defesa do Kansas City Chiefs (2-2) domina Tom Brady e o New England Patriots (2-2) e vence com autoridade o Monday Night Football.

O ataque do Chiefs mostrou versatilidade, Alex Smith distribuiu com perfeição a bola para 9 recebedores diferentes e terminou com 3 touchdowns,  além da força do jogo corrido de Jamaal Charles e Knile Davis que somaram mais de 300 jardas no total.

Charles que era dúvida para a partida, marcou 3 touchdowns.

A defesa do Chiefs que ainda não tinha forçado nenhum turnover na temporada, forçou um fumble e 2 interceptações.

O Patriots chutou punt em todas as campanhas do primeiro tempo e perdeu duas bolas logo no começo do 3º quarto.

Brady saiu no começo do quarto quarto com 159 jardas passadas, 1 TD e duas interceptações, uma retornada para touchdown.

O kicker brasileiro Cairo Santos acertou 2 field goals (22, 31 jardas) e todos os 5 pontos extras.

A torcida do Chiefs bateu novamente o recorde de barulho em estádio aberto chegando a 142,2 decibéis no Arrowhead Stadium nessa noite de segunda-feira

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL