Topo

Diário NFL

Eagles vence de virada com field goal no último segundo

Danilo Muller

16/09/2014 08h33

Foto: Brian Spurlock/USA TODAY Sports

SprolesEaglesColts

Eagles vence de virada com field goal no último segundo

Pela segunda semana seguida o Philadelphia Eagles foi para o intervalo perdendo de mais de 14 pontos, dominou o segundo tempo e venceu novamente de virada no final.

Jeremy Maclin marcou o touchdown de empate há três minutos do final e o kicker Cody Parkey marcou o field goal da vitória de 36 jardas no último segundo.

Destaque para a grande apresentação de Nick Foles no segundo tempo e para o ótimo desempenho da dupla de corredores do time, LeSean McCoy correu 79 jardas e marcou 1 touchdown, Darren Sproles recebeu para 152 jardas, correu 26 jardas e marcou uma vez.

O Indianapolis Colts marcou apenas 10 pontos no segundo tempo e Andrew Luck terminou a partida com 331 jardas passadas, 3 touchdowns e 1 interceptação.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL