Topo

Diário NFL

JJ Watt assina contrato de 100 milhões de dólares

Danilo Muller

02/09/2014 22h48

Foto: Twitter Texans

JJWattTexans1

JJ Watt assina contrato de 100 milhões de dólares

O defensive end do Houston Texans JJ Watt assinou contrato de extensão de 6 anos e 100 milhões de dólares, passando a ser o mais bem pago jogador defensivo da NFL.

Em seu segundo ano na liga, em 2012, Watt passou a ser um dos sacadores mais temidos da NFL quando terminou a temporada com 20,5 sacks, mas teve um declínio ano passado junto com todo o time do Texans.

Para comemorar o novo contrato, Watt foi às 4 da manhã ao Centro de Treinamento do time puxar ferro na academia de ginástica.

O maior salário de um defensor era de Mario Williams com o Buffalo Bills que assinou em 2011 um contrato de 6 anos e $96 milhões de dólares, sendo $50 milhões garantidos.

Esse ano a defesa do Texans foi reforçada pelo primeiro jogador escolhido no Draft, defensive end Jadeveon Clowney.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL