Topo

Diário NFL

Brasileiro Cairo Santos é confirmado pelo Kansas City Chiefs

Danilo Muller

01/09/2014 22h53

Foto: Divulgação KC Chiefs

CairoSantosChiefs

Brasileiro Cairo Santos é confirmado pelo Kansas City Chiefs

O kicker brasileiro Cairo Santos foi confirmado no pelo Kansas City Chiefs que será o kicker do time na primeira partida da temporada contra o Tennessee Titans no domingo.

Em 2012, Cairo foi eleito o melhor kicker universitário jogando pela Universidade de Tulane, mas teve um 2013 instável e não foi escolhido no Draft, ganhando uma chance para mostrar o seu potencial nos treinamentos de pré temporada do Chiefs e acabou vencendo a batalha contra Ryan Succop, ficando no time após a redução de elenco para 53 jogadores.

O outro kicker brasileiro Maikon Bonani foi cortado pelo Titans.

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN no domingo.

Confira a entrevista que Cairo deu ao site da ESPN:  http://espn.uol.com.br/noticia/436466_emocionado-1-brasileiro-da-nfl-revela-despedida-precoce-do-time-e-lembra-do-pai-falecido

Artigo relacionados:

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL