Topo

Diário NFL

Defensive End do Dolphins Dion Jordan é suspenso por 4 jogos

Danilo Muller

08/07/2014 15h19

Foto: Steve Mitchell/USA TODAY Sports

nfl_u_dionjordan_ah_400

Defensive End do Dolphins Dion Jordan é suspenso por 4 jogos 

O defensive end do Miami Dolphins Dion Jordan foi suspenso por 4 jogos pela NFL por violar a política de uso de substâncias de melhora  de performance.

Jordan, o terceiro jogador escolhido no Draft 2013, revelou em um treino voluntário do time que ganhou 7 quilos de músculo nos últimos meses após ser criticado de não estar fisicamente pronto para jogar na NFL e ter pouco tempo em campo no ano passado sendo reserva de Cameron Wake e Olivier Vernon. Dion terminou a temporada com 26 tackles e 2 sacks em 2013.

Em uma nota, Dion disse que advogados da Associação de Jogadores estão investigando o teste, mas assume a responsabilidade do resultado.

Pediu desculpas para os companheiros de time, diretores, torcedores e família, e disse que vai continuar trabalhando duro na pré-temporada e suspensão, e voltar bem fisicamente para a temporada.

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL