Topo

Diário NFL

Manziel assina contrato de 4 anos com o Cleveland Browns

Danilo Muller

18/06/2014 16h10

Foto: Nick Cammett/Diamond Images/Getty Images

Manziel_Browns

Manziel assina contrato de 4 anos com o Cleveland Browns

O quarterback Johnny Manziel escolhido na 22ª posição do Draft pelo Cleveland Browns assinou um contrato de 4 anos e cerca de U$9 milhões de dólares.

Os detalhes ainda não foram anunciados, mas o contrato deve ter um 5º ano como opção.

Em 2012, Manziel foi o primeiro calouro a vencer o prêmio Heisman de melhor jogador universitário e em 2 anos jogando pela Universidade de Texas A&M correu 2.160 jardas e 30 touchdowns e passou para 7.820 jardas e 63 touchdowns e apenas 22 interceptações.

Um dos nomes mais interessantes do Draft, Manziel acabou despencando algumas posições no dia do Draft e foi o segundo quarteback escolhido, Blake Bortles foi o terceiro jogador escolhido pelo Jacksonville Jaguars.

Assuntos relacionados:

 

Sobre o autor

Ex-técnico da seleção brasileira de futebol americano com participação em quatro Campeonatos Mundiais e atual Diretor de Esportes da confederação brasileira.

Sobre o blog

O blog Diário NFL foi criado por Danilo Müller em março de 2006 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol americano, com destaque maior para a NFL. Os textos sempre foram escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte.

Blog Diário NFL